
Motorista morre e três ficam feridas após acidente em ponte da Estrada Cornelsen
Por volta das 14h30 deste sábado, dia 29 de fevereiro, um grave acidente de trânsito foi registrado na Estrada Cornelsen, que dá o a Itapoá pela Barra do Saí.
O Honda Civic, que vinha de Maringá (PR), sentido Guaratuba – Itapoá, aparentemente perdeu o controle e se chocou violentamente contra a cabeceira da ponte sobre o Rio Saí Mirim (a segunda de quem está chegando em Itapoá).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou suas três viaturas (auto bomba tanque e resgate; auto socorro de urgência; e autotransporte de materiais). No local, constatou haver somente um automóvel, com quatro vítimas, sendo o motorista já em óbito. Além dele, uma mulher com possível traumatismo cranioencefálico, fratura no braço direito e laceração na perna esquerda; uma segunda mulher também com possível traumatismo cranioencefálico, dor na região cervical e escoriações e fraturas ao longo do corpo; e uma terceira mulher somente com corte no braço direito.
Além dos bombeiros, também atenderam a ocorrência, a PRE/PR (Polícia Rodoviária Estadual do Paraná), o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Itapoá e a Polícia Militar local.
O trânsito no local chegou a ser totalmente bloqueado por algumas horas. O IGP (Instituto Geral de Perícias) de ville foi acionado para recolher o corpo do homem em óbito. As duas mulheres com ferimentos mais graves também foram levadas a ville, sendo uma por ambulância UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outra pela ambulância USA (Unidade de e Avançado) do SAMU.
Com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá.
Leia também:
Idosa é encontrada morta no banheiro de casa em Garuva
Colisão frontal entre carro e caminhão deixa duas vítimas fatais no Contorno Sul de Garuva
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lança sua campanha do agasalho 2025
Joaquim Lopes Sobrinho
muito triste este acidente e perda lamentável com morte
mas triste também e o que ocorre ai na barra do sai mirim e em relação as enchentes
tenho casa ai na rua Vasco Nunes Balboa , e gostaria de saber se a algum estudo para pelo o menos minimizar o que ocorre em dias de chuvas muito intenso ,quando eu estou ai e começa a chover muito eu não durmo ,porque fico preocupado que a água vai subir e nos não vamos conseguir sair dai com as crianças,
resumindo temos medos de morrer afogados no caso de não ver a água subir e invadir a casa
pergunto qual melhoria os vereadores e o prefeito pretende fazer.Gostaria de uma resposta ok
2 comments