
Homem é arrastado pela correnteza do rio na Barra do Saí e está desaparecido
Por volta das 17h30min deste domingo, dia 26 de agosto, o Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá e a Polícia Militar de Santa Catarina, por intermédio da equipe de resgate do Helicóptero Águia, atenderam uma ocorrência de busca e salvamento com provável afogamento na Barra do Saí.
Duas pessoas se encontravam ilhadas na margem norte do Rio Saí Mirim. A equipe do Helicóptero Águia, da Polícia Militar fez o resgate dessas pessoas, quando surgiu a informação de que uma terceira vítima havia sido puxada pela correnteza. O último contato visual com essa vítima, de acordo com testemunhas, teria ocorrido próximo de uma demarcação, uma bandeira preta, que sinaliza a entrada e saída das embarcações do rio ao mar.
Os bombeiros auxiliaram a equipe do Helicóptero Águia nas buscas por essa terceira pessoa, mas até o momento do fechamento desta matéria, às 20h30min deste domingo (26/08), a vítima não havia sido localizada. As buscas devem continuar na manhã desta segunda-feira, dia 27 de agosto.
A vítima desaparecida é Maurício Canuto, de 42 anos, morador da própria Barra do Saí, que de acordo com sua esposa, vestia uma bermuda vermelha, um moletom cinza com o símbolo da Nike e uma camisa preta no momento do desaparecimento. Os três (Maurício e os dois homens resgatados) foram pescar no local e acabaram surpreendidos pela forte correnteza do rio naquele momento.
Publicar comentário