
Cinco assaltantes são presos em Itapoá pouco após o crime
Por volta das 07h00min desta sexta-feira, dia 18 de novembro, quatro homens assaltaram uma residência na Rua 1490 do balneário Itapoá. Um quinto teria ficado no carro aguardando o quarteto.
A Polícia Militar local recebeu a informação via Central 190. A denúncia apontava que os criminosos estariam fugindo em um automóvel Fiat Uno de cor prata. Quando se deslocavam para atender a ocorrência, os policiais avistaram o carro em fuga e ou a perseguir o mesmo.
Em determinado momento, um dos ageiros apontou uma arma cromada em direção à viatura policial, que imediatamente revidou. Nesse instante, a pistola calibre 9mm com 17 munições intactas que estavam nas mãos dos bandidos caiu na via. Um dos tiros disparados pela Polícia acertou o pneu do veículo em fuga, qual perdeu a direção na Rodovia SC-416 (que liga Itapoá a Garuva).
A PM, então, fez a abordagem dos cinco ocupantes, sendo todos presos em flagrante.
No interior do Fiat Uno, a Polícia encontrou todos os bens roubados da residência assaltada e uma segunda arma, essa calibre 380, com 14 munições intactas.
Dois dos criminosos em fuga foram atingidos pelos disparos, sendo um deles em estado mais crítico, o qual foi conduzido a ville. O outro foi socorrido no PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá e, posteriormente, conduzido com os demais para a Delegacia de Polícia Civil, a fim de serem realizados os procedimentos cabíveis.
Os autores foram todos identificados, sendo que um deles tem 18 anos, outro 20 e os demais sem a idade confirmada.
Fotos dos detidos estão à disposição de outras vítimas de assaltos a residência no quartel da Polícia Militar, bem como na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para possíveis reconhecimentos.
Com informações e fotos do “Grupo Imprensa Livre de Itapoá”.
Leia também:
Autor de tentativa de homicídio em posto de gasolina é identificado e preso em Itapoá
Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação contra o tráfico de drogas em Itapoá
Série televisiva aborda rede de exploração sexual de menores que atuava também em Itapoá
paulo alexandre haponiuk
Parabéns ao policiais. Vamos divulgar para que as pessoas que também foram assaltadas, possam reconhece-los e assim não saiam cedo do xadrez.
1 comentário