Envolvimento de vereador segue à condição de testemunha 59q69
A tentativa de homicídio gerou forte comoção na cidade, especialmente após a confirmação de que o vereador Valdecir Antônio Luiz da Silva (Avante) estava presente no local no momento da confusão. O parlamentar foi ouvido como testemunha pela Polícia Civil ainda no dia dos fatos.
Conforme apuração publicada pela Tribuna de Itapoá em 11 de maio e confirmada por outros veículos de imprensa, não há indícios de que o vereador tenha participado dos disparos ou incorrido em qualquer conduta criminosa. Ele não foi detido nem é investigado como suspeito.
A apuração policial prossegue com diligências complementares, visando esclarecer completamente a dinâmica dos acontecimentos. O trabalho conta com o apoio de imagens de segurança e novos depoimentos.
Colabore com as investigações
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população colabore com informações que possam auxiliar nas investigações de casos semelhantes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011. O sigilo é garantido.
A Prefeitura Municipal de Itapoá divulgou nesta semana dois editais de processos seletivos públicos para…
USUCAPIÃO Nº 5000885-56.2024.8.24.0126/SC AUTOR: JOSE ANTONIO DA SILVA RÉU: ALVACIR JOSÉ WENDT EDITAL Nº…
Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta no banheiro de sua residência…
Faz saber a tantos quantos este edital virem ou dele conhecimento tiverem, que foi protocolado…
This website uses cookies.